Atendimento na ASSECAD durante a pandemia do coronavírus
Informamos aos nossos associados que, em função da pandemia do coronavírus, não estão sendo realizados atendimentos presenciais na sede administrativa da ASSECAD. A medida tem como objetivo preservar a saúde de nossos associados e colaboradores, assim como de seus familiares.
Também em função da pandemia e atendendo a orientações das autoridades sanitárias, o clube da ASSECAD permanece fechado.
No entanto, nossos colaboradores continuam fazendo atendimento remoto, através de trabalho em “home office” Os atendimentos remotos funcionam em horário comercial. Confira os telefones e emails dos nossos colaboradores:
*WhatsApp da ASSECAD – (63) 9979-5567*
Email: Assecadcadastro@gmail.comA
Email: atendimentoassecad@gmail.comA
Email: comunicacao.assecad@gmail.comG
Email: assecadfaturamento@gmail.com M
Email: assecadadm@gmail.com
Commentários (3)
Gostaria de me desfiliar e queria saber como fazer isso.
O que os dirigentes do clube da assecad acham de suspender as cobranças de mensalidade enquanto durar a crise da pandemia nos nossos salários uma vez que se encontra congelado por 2 anos
Bom dia Dauarizan, agradecemos a sua participação!
Embora o clube esteja fachado por causa da pandemia, a diretoria da ASSECAD manteve o cronograma de obras para construção dos 10 novos quiosques, construção de 2 novos banheiros masculinos e 2 novos banheiros femininos, instalação de duchas na área de camping, instalação de rede de galerias pluviais, além das manutenções obrigatórias das piscinas. Tudo isso para deixar o clube melhor para recebê-los assim que a Prefeitura liberar o funcionamento.