Associados já podem retirar ingressos para o 3º ARRAIÁ da ASSECAD!

Associados já podem retirar ingressos para o 3º ARRAIÁ da ASSECAD!

Associados da ASSECAD em dia com suas obrigações estatutárias já podem retirar os ingressos para o 3º ARRAIÁ DA ASSECAD, a partir desta segunda-feira, 29 de maio, na sede administrativa da ASSECAD, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14, sala 01. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

O 3º ARRAIÁ DA ASSECAD acontecerá no dia 17 de junho de 2023, no clube da ASSECAD, a partir das 19 horas, e marcará as comemorações dos 30 anos da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins, fundada em 17 de junho de 1993. Atualmente, a ASSECAD conta com mais de 4 mil servidores públicos estaduais e municipais associados.

A ASSECAD possui um clube social com uma completa estrutura de lazer e diversão, localizado numa área de 100 mil metros quadrados, no setor de chácaras Santa Fé, em Palmas.

Cleiton Pinheiro, presidente da ASSECAD, destaca que “a ASSECAD tem como principal objetivo levar lazer e diversão aos servidores públicos. Além disso, a associação também oferece diversos convênios junto ao comércio e empresas de prestação de serviços em geral, bem como o plano de saúde da Unimed-Palmas”.

Cleiton Pinheiro afirma também que, ao completar 30 anos desde a sua fundação, a ASSECAD se consolida como o maior clube de servidores públicos do Tocantins. “Todos os recursos arrecadados por meio das mensalidades dos associados são revertidos em obras e melhorias para o clube”.

O clube conta com duas piscinas, toboáguas, 30 quiosques com churrasqueiras, campo de futebol, salão de jogos, ampla área verde para camping, salão de festas, dois bares, cozinha industrial coletiva para uso dos associados, uma usina solar para produção de toda a energia elétrica consumida pelo clube, além de um amplo estacionamento.

O 3º ARRAIÁ DA ASSECAD é exclusivo para associados e seus dependentes. Mas os servidores públicos que ainda não são associados poderão fazer sua associação até o dia 15 de junho  neste link e participar da festa.

Durante o evento, serão disponibilizadas comidas típicas e bebidas típicas de festa junina, com preços acessíveis, para que todos possam desfrutar das delícias tradicionais. Além disso, os dependentes de associados menores de 12 anos terão acesso gratuito aos brinquedos infantis e poderão desfrutar de algodão doce como cortesia.

É importante ressaltar que o objetivo é proporcionar uma experiência festiva e agradável para todos os associados e seus familiares, com opções de alimentação e diversão que remetem à tradição junina.

Lembramos que o acesso aos brinquedos infantis e o algodão doce como cortesia são benefícios exclusivos para os associados da ASSECAD.

Não deixe de participar e desfrutar de todas as atrações do 3º ARRAIÁ DA ASSECAD!

ATENÇÃO: COMO RETIRAR OS INGRESSOS – PULSEIRAS:

A retirada das pulseiras será feita exclusivamente na sede administrativa da ASSECAD, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14, sala 01, no dia 29 de maio de 2023, segunda-feira. O horário de atendimento para a retirada das pulseiras será das 8h00 às 18h00 incluindo o horário de almoço, das 12h00 às 14h00, quando uma equipe da ASSECAD estará de plantão para  atendimento de retirada das pulseiras.

É importante ressaltar que o atendimento está dividido em 3 mesas de acordo com a letra inicial do titular. A tabela de distribuição é a seguinte:

Mesa 1: Titulares com letra inicial de A a G.

Mesa 2: Titulares com letra inicial de H a M.

Mesa 3: Titulares com letra inicial de N a Z.

Certifique-se de dirigir-se à mesa correta de acordo com a letra inicial do seu nome para agilizar o processo de retirada das pulseiras.

No ato da retirada das pulseiras, o associado deverá apresentar seus documentos pessoais e também os documentos de seus dependentes. Não serão entregues pulseiras por procuração. Os dependentes terão acesso ao evento de acordo com as informações inseridas no sistema de registro do associado – DATASIND. É importante garantir que todas as informações sobre os dependentes estejam atualizadas junto à associação para facilitar o acesso ao evento.

Em hipótese alguma será permitida a entrada de pessoas no local do evento sem o uso das pulseiras. Em caso de perda ou danificação, o associado não terá direito a uma nova pulseira e nem acesso ao local do evento.

O associado que ceder ou comercializar as pulseiras será responsabilizado civil e criminalmente pelo ato.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE O PRAZO PARA RETIRADA DAS PULSEIRAS INICIA ÀS 8h00 DO DIA 29 DE MAIO DE 2023, SEGUNDA-FEIRA E SE ENCERRA ÀS 18h00 DA SEXTA-FEIRA, DIA 16 DE JUNHO DE 2023. APÓS ESSE HORÁRIO, NÃO SERÃO ENTREGUES PULSEIRAS PARA ACESSO AO EVENTO.

Compartilhar notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *