Confira os canais de atendimento do plano de saúde ASSECAD-Allcare-Unimed Palmas
ASSECAD Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Tocantins2020-09-03T16:29:32+00:00Informamos aos nossos associados, usuários do plano de Saúde
ASSECAD-Allcare-Unimed Palmas os novos canais de atendimento que devem ser
acessados para esclarecimentos de qualquer dúvida. Através destes canais o
usuário terá acesso a informações a respeito de carteirinhas, segunda via de
boleto e rede de atendimento. No primeiro acesso é necessário efetuar o
cadastro e criar senha pessoal de acesso.
ALLCARE – ATENDIMENTO
AO CLIENTE – PARA RETIRAR CARTEIRINHA/2 VIA DO BOLETO
POR TELEFONE:
0800 941 4962 ( de segunda a sabado, das
08h00 às 20h00)
POR WHATSAPP:
3030-6400 (de segunda a sábado, das 08h00 às 20h00)
(Aofazer o primeiro acesso é necessário preencher o cadastro e criar senha)
POR APLICATIVO:
ANDROID: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.allcare.allcarebeneficios (Baixe
o aplicativo, preencha o cadastro e cria sua senha de acesso)
IOS: https://apps.apple.com/br/app/allcare-benef%C3%ADcios/id1471365055 (Baixe o aplicativo, preencha o cadastro e cria sua senha de acesso)
ACESSO COM TODAS AS
INFOMARÇÕES AO BENEFICIARIO:
https://beneficiario.allcare.com.br/
(Baixe o aplicativo, preencha o cadastro e cria sua senha de acesso)
CENTRAL DE VENDAS DA
UNIMED PALMAS (Atendimento em horário
comercial)
(63) 3215-4090 (de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00)
CENTRAL DE
ATENDIMENTO AO USUÁRIO DA UNIMED PALMAS
(63) 3025-5800 (de segunda à sexta-feira das 08h00 às 18h00)
SITE DA UNIMED PALMAS
Deixe um comentário